A crise do COVID-19 é sem precedentes e dela se pode tirar algumas certezas: o mundo está parado; é preciso agir; a ação deve ser eficiente para evitar o colapso e permitir que a atividade empresarial volte a andar depois que a pandemia passar.

Além das medidas tomadas pelos governos, é preciso coordenar medidas jurídico-empresariais, nas áreas de operação, pessoal, contratos, canais de informação, consumidores, fornecedores, tributos, dívidas e refinanciamentos, etc.

A POTTER Advisory está participando ativamente de grupos de trabalho nas empresas e comitês ligados a gestão da crise e está preparada, com suporte de experientes advogados, para auxiliar seus clientes a enfrentarem este momento para tomada de decisões urgentes, com segurança jurídica.

Além disso, a estruturação empresarial familiar é de suma importância para a longevidade do negócio, para sua solidez e organização. Há uma série de ferramentas jurídicas que protegem o empresário, diminuindo o risco da atividade. A POTTER tem duas décadas de especialidade nesta modalidade de assessoria jurídica consultiva.
Copyright © 2020 Todos os direitos são Reservados.